A TCPI por todos, todos pela TCPI

Este é o espírito das equipas, dos grupos e das organizações. Com visão, objectivos claros, estratégia definida e recorrendo aos meios Técnicos e aos meios Humanos coordenados, ASSIM É QUE SE GANHA UM JOGO, UM PROJECTO, UM MERCADO, para além fronteiras.

O nosso GRUPO DESPORTIVO tem esse espírito. Com orgulho na bandeira Nacional e na bandeira da TCPI INTERNACIONAL participaram na Corrida pela Selecção. A TCPI destacou-se, com a nossa bandeira erguida, na multidão de apoiantes, graças aos nossos colegas que participaram, nomeadamente, a Responsável do Clube Desportivo da TCPI INTERNACIONAL, Graça Santos.

Esta nossa participação não passou despercebida em vários meios de Comunicação Social, nomeadamente, jornais, TV e internet. O jogo de Apoio à Selecção, em Portugal, não correu bem, nem o arranque no EURO 2012 mas perder, por vezes, é saudável. A nossa maior glória não reside no facto de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos, sempre, depois de cada queda.

A Nossa Selecção joga na quinta-feira, 21 de Junho, vamos todos apoia-los, com o espírito vencedor de um povo que canta com orgulho: “Heróis do mar, nobre Povo, Nação valente e imortal, levantai, hoje de novo, o esplendor de Portugal!”